Briga de policiais dentro de viatura termina em morte em Campo Largo

 Briga de policiais dentro de viatura termina em morte em Campo Largo

Desentendimento entre policiais militares culmina com um morto na Vila Bancária

Um desentendimento entre policiais militares da 3ª Cia de Campo Largo, culminou com a morte de um soldado, na noite desta quinta-feira (04/02), na Vila Bancária.

Os policiais estavam trabalhando junto em uma das viaturas da PM, quando passaram a discutir e em determinado momento chegaram a vias de fatos. Com a viatura já parada, na Rua Santa Mariana, por volta das 21 horas, um terceiro policial que também estava junto, ainda tentou acalmá-los. Mas infelizmente a discussão terminou em tragédia, com um atirando contra o outro.

Segundo o Coronel Hudson Leôncio Teixeira Subcomandante da PMPR, em entrevista a imprensa, relatou que já fora da viatura os dois continuaram a discussão, o policial Tadeu de 42 anos, morador em Witmarsun, acabou dando um tapa no rosto de seu companheiro de farda. O soldado de 31 anos, ao receber o agressão, sacou da pistola e atirou contra o agressor. Uma equipe do SIATE (soldados Fidelis e Parreiral) chegou rapidamente ao endereço, mas infelizmente o baleado já estava em óbito.

O policial morto estava a 13 anos na corporação e estava na 3ª Cia em Campo Largo, a aproximadamente 5 anos. Lecio Tadeu dos Santos entraria de férias nesta sexta-feira (05/02), no retorno das férias se apresentaria no BOPE – Batalha de Operações Policiais Especiais, onde passaria a trabalhar.

Coronel Hudson esteve no local e falou com a imprensa