Caminhoneiro é morto durante briga de trânsito na BR-116

Uma briga de trânsito acabou com a morte de um caminhoneiro na tarde desta quarta-feira (4) na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o autor do crime é funcionário de uma empresa de escolta armada e matou o caminhoneiro depois de uma discussão no trânsito.
O autor do crime foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Colombo para prestar esclarecimentos sobre o caso. Até a publicação desta matéria, o nome dele não tinha sido confirmado oficialmente.
O caminhoneiro morto durante a briga tinha 48 anos. O nome dele será preservado neste momento.
A confusão começou depois que caminhão e viatura da escolta armada teriam se envolvido em uma batida.
O motorista da empresa de segurança teria sinalizado para o caminhoneiro encostar o veículo, mas durante o bate-boca eles bateram mais uma vez.
Identificado
O caminhoneiro que morreu após uma briga de trânsito na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi identificado. Rosivaldo Pereira, de 47 anos, foi baleado por um vigilante nesta quarta-feira (4).

O que diz o autor dos disparos
O vigilante que matou um caminhoneiro na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi levado à cadeia pública da cidade na noite desta quarta-feira (4). Em depoimento, ele alegou legítima defesa. A briga de trânsito aconteceu na tarde desta quarta-feira no quilômetro 32 da BR-116, no bairro Jaguatirica. O caso começou depois que um caminhão e uma viatura da escolta armada se envolveram em uma batida.
Fonte MassaNews