Condomínio Serra do Mar volta ao noticiário policial, três pessoas foram assassinadas e uma quarta só não foi morta porque se jogou da janela.

 Condomínio Serra do Mar volta ao noticiário policial, três pessoas foram assassinadas e uma quarta só não foi morta porque se jogou da janela.

Três pessoas que estavam em um apartamento de um condomínio, no bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, foram mortas e uma conseguiu escapar após pular da janela do quarto andar para não ser assassinada, porém, ficou gravemente ferida, na madrugada desta quarta-feira (29). Segundo testemunhas, mais de uma pessoa está envolvida no crime. O tenente Feltrin disse para a reportagem da Banda B que os assassinos conseguiram fugir em um carro branco.

“Segundo informações de pessoas do condomínio, foram algumas pessoas que chegaram no local em um carro branco”, explicou. De acordo com Feltrin, o tráfico de drogas pode ter relação com o assassinato dessas pessoas.

“A motivação será investigada pela Polícia Civil, contudo, as vítimas tem ligação com o tráfico de drogas na região e já teriam passagem pela polícia”, concluiu. A mulher que pulou da janela foi encaminhada em estado grave para o Hospital do Trabalhador.

Condomínio Serra do Mar

O antigo condomínio Serra do Mar, onde aconteceu o crime, é famoso por casos de execução e tráfico de drogas. Popularmente, as pessoas o conhecem como “Serra do Mal” por casos como este que acontecem no local. Cada prédio tem nome de uma flor diferente.

Fonte Banda B