DA FALÊNCIA AO SUCESSO

“Quebrei, pensei em desistir, levantei e dei a volta por cima”.
PREMIER PISOS UMA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO.
Com o sonho de ser empresário e após quebrar em 2014, Sebastião Oliveira proprietário da Premier pisos, achou que era seu fim como empresário. Após o fracasso de sua primeira loja e uma dívida de 500 mil reais no banco, ele juntou os cacos e deu a volta por cima. De uma loja de 12m² a uma loja de 180m². Hoje com mais de 100 mil obras realizadas 2 lojas físicas e 4 escritórios de vendas em São José dos Pinhais, Curitiba e região metropolitana.

“Quebrei, pensei em desistir, levantei e dei a volta por cima”. Em 2014 com muita dívida sem loja sem funcionário, chamei meu filho e reabrimos a Premier Pisos devendo pra banco fornecedores e sem crédito na praça comecei do zero e consegui dar a volta por cima, comecei a quitar os fornecedores para ter material para fornecer um material de qualidade. relata Sebastião.

Hoje a Premier Pisos é referência em pisos laminados, com trabalhos realizados em todo Paraná, Santa Catarina e São Paulo, e com mais de 20 funcionários especializados e treinados para oferecer aos clientes uma experiência diferenciada das demais lojas do mercado. Em 2020 a Premier Pisos atingiu a marca impressionante de 100 mil obras realizadas, sendo representantes das melhores marcas do mercado e hoje a Premier é recomenda por várias construtoras.
A CRISE DE 2020
Empresa genuinamente São Joseense inaugurou sua segunda loja. A Premier sofreu com a grande crise que afetou o Brasil no últimos ano, mais viu na crise a oportunidade de crescer, investiu em marketing, estoque e ofereceu ao cliente final preço e qualidade. Sebastião que em 2014 até pensou em fechar as portas sentiu a necessidade de aprimorar seus conhecimentos e repensar o mercado e com ideal conseguiu vencer a crise. A Premier Pisos reinaugurou a sua nova loja em São José dos Pinhais, acreditando no aquecimento da construção civil ele investiu pesado e garante ao consumidor um produto de excelente qualidade e preço acessível. Que tenhamos mais empresários com a visão de Sebastião e invistam mais em seus negócios.

