MACABRO: Após estupro, homens matam e praticam necrofilia com corpos decepados de amigas

 MACABRO: Após estupro, homens matam e praticam necrofilia com corpos decepados de amigas

Piraí do Sul:

As jovens Luana Lopes Teles, 17 anos, e Cintia Marques da Silva, 23 anos, foram encontradas mortas no Morro da Onça, no bairro Brotas, em Piraí do Sul, na região dos campos gerais do Paraná, na tarde desta quinta-feira (17). As duas estavam desaparecidas desde o último domingo (13).

Duas jovens, identificadas como Luana Lopes Teles, de 17 anos, e Cíntia Marques da Silva, de 23 anos, foram encontradas mortas no Morro da Onça, no bairro Brotas, em Piraí do Sul, nos Campos Gerais do Paran´, na tarde de quinta-feira (17).

Patrocinado: Hoje é dia de Recanto Sertanejo Acqua park

As amigas estavam desaparecidas desde o último domingo (13). De acordo com as autoridades policiais, ambas foram abusadas sexualmente antes de morrer, assassinadas com tiros e golpes de facão, decapitadas e seus corpos sem cabeça foram usados para a prática de necrofilia (quando um cadáver é usado para fins sexuais). Seus corpos foram enterrados a 30 metros de distância das cabeças.

Os suspeitos foram localizados em imagens de câmeras de segurança de um dos locais onde as jovens passaram na noite do crime.

De acordo com o delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, as imagens mostram elas embarcando num veículo com alguns rapazes. E foi através da identificação deste veículo que a polícia conseguiu chegar aos suspeitos.

Trata-se de um adulto e um adolescente, que foram levados para a delegacia e lá confessaram o crime, deram detalhes e mostraram onde enterraram os corpos. Dois outros adolescentes que participaram do crime ainda estão desaparecidos.

Fonte MassaNews