Motorista suspeito de atropelar estudante e fugir é preso em Matinhos

O motorista suspeito de atropelar a estudante Pamela Vaz, de apenas 22 anos, que morreu em um acidente no início da noite de sexta-feira (30), na Avenida JK, esquina com a Rua Rio Negro, em Matinhos, no Litoral do Paraná, foi preso na manhã desta segunda-feira (2) e está na delegacia da cidade.
VEJA O VÍDEO DO ATROPELAMENTO
Segundo o advogado da família da estudante, o próximo passo é juntar as provas contra o suspeito. “Os próximos passos são constituir provas e elementos para que se de contra que homicídio doloso foi cometido contra a vida da senhora Pamela Vaz”, disse o advogado Igor Ogar.
Câmeras de segurança registraram o momento em que ela atravessa a avenida de bicicleta e é atropelada por um veículo em alta velocidade. O motorista fugiu sem prestar socorro. Nas imagens, é possível observar que o impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada por vários metros
A estudante foi levada para o Hospital Regional em Paranaguá e chegou a passar por uma cirurgia de emergência. Mesmo com todos os esforços da equipe médica, por conta da gravidade dos ferimentos, Pamela faleceu durante a madrugada deste sábado (31).