Pedreiro é morto com facada no pescoço após discussão de casal e esposa é presa suspeita do crime

 Pedreiro é morto com facada no pescoço após discussão de casal e esposa é presa suspeita do crime

Um pedreiro, de 49 anos, identificado como Itamar de Quadros, foi morto com uma facada no pescoço, na noite deste domingo (14), na Vila Barigui, na Cidade Industrial de Curitiba. A esposa dele, uma venezuelana, de 28 anos, foi presa suspeita do crime. Na Central de Flagrantes, ela negou ter matado o marido.

O pedreiro e a esposa estavam morando há poucos dias nos fundos de uma obra. Segundo Alveri Linhar, empresário responsável pelo local, o homem foi contratado para ajudar na construção de kitnets e trouxe a mulher para viver com ele.

De acordo com o tenente Macena, da Polícia Militar, vizinhos relataram que o casal discutiu bastante antes do fato. Uma faca de cozinha foi encontrada na cena do crime.

A mulher não resistiu ao ser presa, mas deu trabalho para a polícia porque estaria bastante embriagada. Ela e o marido teriam passado o dia consumindo bebidas alcoólicas.

Itamar tinha passagens por tráfico de drogas e roubo. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. A esposa foi conduzida para Central de Flagrantes, onde chorou muito e negou ter matado o marido.

Fonte BandaB