SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR O BICHO COME! Homem se joga em lago para fugir de abelhas, mas é atacado por piranhas e morre

 SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR O BICHO COME! Homem se joga em lago para fugir de abelhas, mas é atacado por piranhas e morre

Um homem de 30 anos morreu afogado após ser atacado por piranhas em Brasilândia de Minas, no Norte de Minas Gerais (MG), enquanto fugia de um ataque de abelhas, no último sábado (30). A fatalidade aconteceu enquanto ele pescava com outros dois amigos em um lago no município.

Os amigos registraram um Boletim de Ocorrência (BO) e afirmaram que pularam no lago junto com o homem, mas conseguiram nadar e sair do local. O Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado para realizar buscas.

Já no domingo (31), um dos bombeiros encontrou o corpo do homem boiando próximo à superfície com diversos ferimentos na cabeça. Moradores da região afirmaram que o lago é conhecido por possuir piranhas – peixes carnívoros.

Desempregado, jovem mora em cemitério e dorme em túmulos abertos na PB: “medo dos vivos”
O homem foi levado até a margem pelos bombeiros que ainda encontraram mais ferimentos. A perícia não foi acionada porque não havia “indícios de crime”. Diante da situação, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.