Suspeito de participar de assassinato de empresária durante tentativa de assalto em São José dos Pinhais é preso

Conforme a polícia, Cristiane Zen foi vítima de latrocínio. Suspeito responsável pelo disparo que matou a vítima já estava preso, e o comparsa foi localizado nesta segunda-feira (2), em Colombo.
O suspeito de participar do assassinato da empresária Cristiane Lúcia Duarte Zen, em frente a um aviário de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso na noite desta segunda-feira (2), segundo a Polícia Civil. Cristiane, de 49 anos, foi baleada na cabeça no dia 16 de julho.
De acordo com a polícia, ela foi vítima de um latrocínio. Segundo o delegado que investiga o caso, Fábio Machado, dois homens se aproximaram dela e deram voz de assalto para roubar a caminhonete da vítima. Ela se assustou e foi baleada. Câmeras de segurança registraram o momento em que os dois homens se aproximam do carro e, logo depois, fogem do local. Everson Doblins Gonçalves, de 18 anos, estava foragido e foi localizado em Colombo, também na região de Curitiba.
O outro suspeito, Adriel da Silva Chagas, de 22 anos, foi preso no dia 21 de julho. Ele ficou calado no depoimento à polícia. Segundo Fábio Machado, Adriel foi o responsável pelo disparo que matou a vítima.
O G1 tenta localizar as defesas dos suspeitos.
Informações RPC Curitiba