Travesti leva tiros e fica gravemente ferida no Alto Boqueirão

Uma travesti foi socorrida em estado grave ao ser baleada nas costas na manhã desta sexta-feira (17) no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. A vítima foi baleada enquanto estava com amigas por volta das 9h30.
Imagens de câmera de segurança mostram o grupo de travestis conversando na rua Joanita Bernett Passos quando um homem de bermuda se aproxima e vai em direção a elas.
No vídeo é possível ver o criminoso passa por uma das amigas e vai direto no alvo. Com a arma em punho, ele atira várias vezes à queima roupa. O bandido nem se preocupa em esconder o rosto e vai embora caminhando tranquilamente como se nada tivesse acontecido.
Além das amigas, vários vizinhos viram tudo o que aconteceu. A travesti de 22 anos foi atingida nas costas e foi levada ao hospital em estado grave, com risco à vida.
Conforme foi apurado pela Polícia Militar no local do crime, a tentativa de homicídio teria sido provocada por uma discussão relacionada ao tráfico de drogas. O autor estaria cobrando a travesti, segundo a versão de testemunhas apresentada à PM.
O atirador seria responsável por uma biqueira na região. De acordo com a PM, o local é bastante conhecido pelo tráfico de drogas e várias informações repassadas por vizinhos devem auxiliar no andamento da investigação, que fica a cargo da Polícia Civil.
Assista o vídeo
Fonte MassaNews